Perguntas frequentes

O que é preciso para ser um autor na CLASS365?

Queremos trabalhar com autores que acima de tudo amam compartilhar conhecimento com os outros. Procuramos os melhores comunicadores e apresentadores no ramo, por isso estamos constantemente observando eventos e conferências, querendo conhecer os melhores palestrantes. Buscamos autores que acreditam no poder da comunidade, da mentoria e recompensa.

Quais são os assuntos mais interessantes?

Se você acredita que o que tem para compartilhar pode impactar positivamente a carreira de um profissional de TI, desenvolvedor de software ou profissional de criação, nós queremos incluir na nossa biblioteca de cursos.

Como funciona o processo de criação?

O processo de criação é colaborativo. Os autores trabalham diretamente com o CCO (Chief Communications Officer) e supervisores de conteúdo para construir o currículo e propor ideias de curso. Como autor, possui liberdade para desenvolvimento e produção do curso, o que permite que você traga sua própria personalidade e criatividade. Durante a produção, poderá contar com o apoio de um editor amigável e fácil de usar, que o ajudará no processo. Você fará a gravação no ambiente que for mais conveniente e no horário que determinar. Não há deslocamentos envolvidos e os prazos de produção são flexíveis. Se você não tem experiência na gravação de conteúdo, todos da CLASS365 estão prontos para ajudá-lo a ser um autor de sucesso.

 

Quanto tempo vou investir na produção?

Leva cerca de 6 a 8 semanas em média para gravar o seu primeiro curso. Após dois ou três cursos alguns autores conseguem cortar esse tempo pela metade. Variará de acordo com o tipo de produção e a quantidade de horas gastas por semana na criação do conteúdo.

Qual o próximo passo?

 

Preencha o formulário ao lado e nós entraremos em contato o mais breve possível.

 

Quero ser um autor da CLASS365